quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A Felicidade existe?


A Felicidade realmente existe?

A Tristeza existe?

Por que é mais fácil acreditar

Na existência da tristeza?

Será a tristeza a ausência

Da felicidade?

Ou será o inverso?

É mais fácil ser triste do que feliz?

Se felicidade é utopia,

Porque tristeza não?

Deve ser porque a tristeza tem fim

E a felicidade não!

E nossa natureza humana

Insiste em investir

Naquilo que acaba.

Então que minha felicidade

Perdure para sempre

Mesmo quando estou triste...

Que eu possa guardar a felicidade

No meu estojo de prazer.

Sempre com muita maturidade.

Pois como poderia valorizar

A alegria se eu não conhecesse

A tristeza?

E como poderia ser feliz

Se vivesse apenas de prazer?

A tristeza mais triste é não acreditar

Na possibilidade de ser feliz!

Um comentário:

  1. A FELICIDADE PARA MIM É ACREDITAR QUE DEUS EXISTE E ME AMA.

    ResponderExcluir