domingo, 7 de agosto de 2011

consagrada




Deus me pediu uma resposta,

mas sem nenhuma imposição:

Você quer ser feliz?

Assuma sua vocação!



Há tantas coisas para deixar,

respondi sem hesitação.

Lhe ofereço cem vezes mais,

foi sua resposta na minha oração.



Tenho medo de não conseguir

e meu sim virar frustração.

Você não irá desiludir,

meu chamado é sua realização.



Como posso ter certeza,

que não é fruto da minha imaginação?

Deus me pegou em seus braços,

e eu ouvi o som do seu coração.



Cada vez que batia em seu peito,

era uma insistente declaração:

De amor verdadeiro e pleno,

de bondade e proteção!



Ele me aproximou de seu rosto

e me fez uma linda afirmação:

Você sempre estará em meus braços!

Então eu disse sim com convicção.



Eu descobri um grande tesouro.

Lugar da minha libertação.

Este lugar se chama Reino de Deus

lugar especial para viver minha consagração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário