quarta-feira, 10 de julho de 2013

Minha Casa... Minha Vida


Eu sonho na minha velha casinha,
no dia em que verei os raios do sol
iluminar as janelas da casa nova.
Quando abrir a janela da nova casa,
abrirei uma nova etapa na vida.
Da janela avistarei um novo mundo,
sem esgoto aberto e nem inundação.
O som da chuva será música de ninar.
O vento forte será noturna melodia.
Quando abrir a janela da minha casa,
será como abrir uma nova página.
Nossas histórias serão transformadas;
minha e de toda minha posteridade.
Meus filhos crescerão com dignidade,
pois quem mora em uma casa nova,
não quer morar mais em barraco velho.
Com orgulho abrirei a porta a quem chega,
só não hospedarei mais o medo e o frio.
Se o mundo me fechou a porta,
Deus me abriu uma janela.
A felicidade enfim terá um endereço:
ela mora onde viverá meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário