sábado, 13 de julho de 2013

Passatempo















O tempo passa rápido,
enquanto passatempo.
Só não passa rápido
quando é entediado.
Meu sistema límbico,
em nível elevado,
libera dopamina
eu vivo motivado.
A vida é curta
para quem é feliz!
Melhor o tempo correr
do que estar parado,
mas se eu parasse o tempo
seria ao seu lado.
Se eu olhar a panela,
a água não vai ferver.
Se eu olhar para vida,
o tempo vai correr.
Se o tempo não voa,
não curtirei as férias,
pois o tempo não roda
quando a vida é “foda”.
Vira tempo... Tempo vira,
enquanto a vida gira
eu vivo com alegria.
Não preciso de tempo
quero a vida inteira.
A vida é muito bela,
para ser levada tão a sério.
A vida é uma aventura
com fim marcado e certo.
Enquanto a vida não passa,
eu vivo de passatempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário